Perguntas frequentes www.comecealgograndehoje.pt

Actualizado a 18 de maio de 2015


1.   Como posso trocar o meu código?  

De uma forma bastante simples. O primeiro passo é inserir o código que aparece no ticket, depois de raspar, fornecido pela oficina depois de trocar os pneus. Em seguida, escolher o prémio entre os produtos que oferecemos. E o último passo será confirmar a sua escolha e receber o voucher. Para poder receber o voucher deverá indicar um email, nome completo ou os dados da pessoa a quem deseja oferecer o voucher. Surgirá no monitor o voucher para que o possa imprimir e também o receberá por correio eletrónico. Siga as instruções indicadas no voucher para poder desfrutar da sua oferta.

 

2.  Até quando poderei utilizar o código que me facilitaram? 

Poderá trocar o seu código oferta até 10 de Agosto de 2019. 

 

3.  Até quando poderei utilizar o meu voucher?  

A validade do voucher está indicada no mesmo.

 

4.  Perdi o meu código ou o meu voucher. Como procedo? 

Envie um email a contacto@comecealgograndehoje.pt indicando a entidade que lhe facilitou o código, o código e a direção de email ou nome completo que indicou no momento de obter o seu voucher. 

 

5.  Não pude desfrutar da minha oferta. Como procedo?

O que deverá fazer de antemão será comprovar a caducidade do mesmo. Assegure-se também que o seu vocuher não tenha sido utilizado anteriormente. Se a incidência persiste, entre em contato connosco via email através de contacto@comecealgograndehoje.pt de segunda a sexa feira, das 9:00 às 18:00 e encontraremos uma solução para a sua incidência.

 

6.  Tenho problemas para desfrutar da minha oferta no centro que escolhi. Como procedo? 

Entre em contato connosco via email a contacto@comecealgograndehoje.pt de segunda a sexa feira, das 9:00 às 18:00 e encontraremos uma solução para a sua incidência.

 

7.  Os meus dados pessoais estão protegidos?  

Pode consultar a qualquer momento a nossa “Política de privacidade e Cookies”.